Ricardo Boechat receberia prêmio das mãos de Silvio Santos neste ano

Ricardo Boechat receberia prêmio das mãos de Silvio Santos neste ano

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos nesta segunda-feira (11) vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo. Em abril deste ano, o âncora do "Jornal da Band" receberia um prêmio do Troféu Imprensa das mãos de Silvio Santos.

Segundo o Tv e Famosos, do Uol, Boechat receberia o prêmio de Melhor Apresentador de Telejornal de 2016. o encontro com Silvio seria na gravação do programa de 2017, mas a Band não liberou Boechat. O recebimento do prêmio foi transferido para 2018, mas o jornalista também não conseguiu ir por um compromisso de última hora.

Ricardo Boechat confirmou na semana passada a presença na gravação do Troféu Imprensa neste ano. O SBT lamentou a morte do jornalista em comunicado. "A família SBT lamenta profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Nossa solidariedade aos amigos da Band", diz a nota da emissora.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 09:30

 

Leia Também

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Juliana Scaglione recebeu o diagnóstico de leucemia, enquanto estava confinada no programa

Internado há 28 dias, saiba como está o estado de saúde de Anderson

Ele está em um hospital particular do Rio de Janeiro, e o último boletim médico sobre sua saúde foi divulgado em 15 de abril

3ª edição do Arraial da Vila DNIT promete agitar Porto Velho em julho

Programação de 3 noites de festas e atrações imperdíveis aguardam os participantes

Após traição, Belo e Gracyanne Barbosa se separaram

O jornalista Leo Dias afirmou que conversou com Gracyanne por telefone, durante o programa Fofocalizando (SBT). A musa fitness teria admitido que traiu o ex-marido com um colega de academia

Envie seu Comentário