Alarme de incêndio dispara e assusta servidores no novo prédio da ALE-RO

Alarme de incêndio dispara e assusta servidores no novo prédio da ALE-RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) informou, na tarde desta segunda-feira (11) que não houve ordem para evacuação do prédio.

Confira a nota do Departamento de Comunicação:

A Assembleia Legislativa de Rondônia esclarece que não houve nenhuma ordem para evacuação do novo prédio, como informaram setores da imprensa na tarde desta segunda-feira (11).

O que ocorreu, segundo informou a direção da Casa de Leis, é que um dos alarmes que detectam fumaça foi acionado e emitiu disparo sonoro por cerca de 5 minutos. Os servidores foram logo informados do ocorrido, mas como já se disse, sem qualquer ordem para evacuação.

O monitoramento do prédio é continuo e para garantir a segurança de todos há dezenas de alarmes com sensores de fumaça, que são acionados também, quando alguma pessoa fuma nas proximidades.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 17:13

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário