Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será em Rolim de Moura este ano

Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será em Rolim de Moura este ano

O Presidente da Federação de Esporte Escolar de Rondônia-Feero, Antônio Marcos Nunes Vieira, visitou o município de Rolim de Moura na semana passada. Na ocasião ele se reuniu como o Superintendente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite com a proposta de estabelecer parceria para as seletivas do campeonato estadual de Atletismo no dia 23 deste mês, para selecionar os atletas que participarão da etapa Brasileira que ocorrerá em Natal, no Rio Grande do Norte, de 11 a 14 de Abril deste ano.

O superintende da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite informou que o município estabeleceu a parceria com a federação ficando responsáveis pelos locais das competições e a estrutura da organização.

Para o mês de Julho, na data de 05 a 07, ficou decidido que será sediada em Rolim de Moura a modalidade de Handebol, onde as equipes campeãs (Masculino e Feminino) representarão o estado de Rondônia no Brasileiro Escolar no Distrito Federal, no mês de Outubro. O brasileiro serve como classificatório para o mundial, sendo que o Atletismo será na França e o Handebol na Hungria.

Nunes “considera importante a parceria como o município de Rolim de Moura.” Procuramos o prefeito Luizão que nos orientou procurar a Autarquia de Esportes e fomos muito bem atendidos pelo professor Benê que se prontificou para nos apoiar, consideramos um grande salto para o desporto escolar a parceria como o município”.

Os alunos/atletas que participarão da competição são de atletas de 15 a 18 anos, nascidos entre os anos 2001 a 2004. Todos devem estar matriculados nas respectivas escolas e autorizados pelos diretores das escolas para participar da competição.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 15:25

 

Leia Também

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposiçao

Diário Oficial da União publicou a Portaria nº3.506, no dia 18 de abril de 2019, com nova lista de servidores

“Novinha” é morta após namoro secreto com o sogro, 31 anos mais velho que ela. confira o video!

Inconformado com o fim da relação, o homem de 50 anos matou a jovem com vários golpes de faca

Amante pega no flagra tenta escapar por fios de energia e acaba ficando presa. Confira o vídeo!

Casos de traição infelizmente vêm sendo muito comuns nos dias de hoje, este triste fato decorrem-se de maridos ou esposas infiéis que acabam traindo seus conjugais.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida

Envie seu Comentário