Prefeitura de Ji-Paraná modifica semáforo para aumentar a segurança no trânsito

Prefeitura de Ji-Paraná modifica semáforo para aumentar a segurança no trânsito

Para melhorar a fluidez e a segurança no trânsito no cruzamento da Avenida Aracajú com a rua T-14, Segundo Distrito de Ji-Paraná, a Prefeitura, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), irá fazer algumas modificações no semáforo.

            Segundo o presidente da Autarquia, Alex Marcos, será feita uma otimização da pista da direita para os motoristas que estiverem na Avenida Aracajú. Àqueles que precisarem ter acesso a rua T-14 em direção ao IG Shopping, o semáforo ficará aberto durante 24 horas.

“Para quem está subindo a Aracajú e for seguir direto, terá que aguardar o tempo do semáforo. Os motoristas também terão que respeitar o sinal vermelho se estiverem seguindo pela rua T-14 e for passar pelo cruzamento. Faremos mudanças na sinalização semafórica, faixas de pedestre e placas. Instalaremos tachões na via para chamar a atenção dos condutores para a mudança. Nós pedimos aos motoristas que redobrem a atenção neste trecho”, detalhou o presidente da AMT.

A mudança é necessária, pois é uma reivindicação antiga da população. “Nós observamos que a adequação é importante. Servidores da Autarquia observaram durante um longo período que os motoristas que querem dobrar a direita, sentido Estrada 94, utilizam o pátio do posto de combustível que fica localizado na esquina da t-14”, disse Alex Marcos.

Estacionamentos revitalizados - A AMT também está trabalhando para revitalizar a sinalização nos estacionamentos da Avenida Brasil, a principal via do Segundo Distrito. A manutenção é necessária para alertar aos motoristas sobre as regras na hora de estacionar e tornar o trânsito mais seguro. Os servidores da Autarquia já realizaram a revitalização até a T13 e nesta semana deve finalizar até a T17.

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 17:26

 

Leia Também

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposiçao

Diário Oficial da União publicou a Portaria nº3.506, no dia 18 de abril de 2019, com nova lista de servidores

“Novinha” é morta após namoro secreto com o sogro, 31 anos mais velho que ela. confira o video!

Inconformado com o fim da relação, o homem de 50 anos matou a jovem com vários golpes de faca

Amante pega no flagra tenta escapar por fios de energia e acaba ficando presa. Confira o vídeo!

Casos de traição infelizmente vêm sendo muito comuns nos dias de hoje, este triste fato decorrem-se de maridos ou esposas infiéis que acabam traindo seus conjugais.

Criança de apenas 8 meses morre após sua mãe lhe dar vodka para dormir, para ela ir pra festa. Confira.

Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é momento mas especial que existe na vida

Envie seu Comentário