Gabigol é anunciado e cita ídolos do Flamengo

Gabigol é anunciado e cita ídolos do Flamengo

Através de um vídeo nas redes sociais o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Gabigol. Na gravação, o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 aparece vestindo a camisa 12 e cita ídolos para projetar a emoção de defender o clube e viver as sensações de atuar diante de um Maracanã lotado.

"Grandes ídolos, craques geniais. Imagine eu entrando em campo vestindo o mesmo manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram? Comemorar gol no Maraca com a maior e melhor torcida do mundo. Chegou a minha vez!", disse no trecho do vídeo.

Em aspas divulgadas por sua assessoria de imprensa, Gabigol disse que sempre terá o Santos em seu coração, mas que começará a escrever uma nova história.

"O ano de 2018 foi excepcional para mim, só faltaram os títulos. Devo tudo ao Santos! Derramei todas as gotas de suor que pude jogo a jogo e tenho certeza que dei meu melhor para o clube. Agora começarei a escrever uma nova história, mas o Santos sempre estará no meu coração. Flamengo é um clube gigante, com a maior torcida do Brasil, e farei de tudo para ser feliz com essa camisa, que também é reconhecida no mundo inteiro. Essa nação me inspira e espero comemorar muitos gols ao lado deles", disse.

Valdemir, pai do atacante, revelou que outros clubes do Brasil fizeram proposta além de um da Inglaterra, e frisou que o Santos não fez oferta de renovação:

"Somos muito gratos ao Santos, é a nossa casa, onde o Gabriel cresceu e surgiu para o futebol. A escolha pelo Flamengo foi unânime. Tínhamos outras propostas, incluindo outros times do Brasil e também um da Inglaterra. Em momento algum o Santos nos procurou para discutir renovação. Buscamos o melhor ao Gabriel."

Gabigol chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e realizou exames médicos no clube. Nesta quinta, postou foto ao lado do outro reforço, o meia Arrascaeta, no hotel onde estão hospedados na Barra da Tijuca (RJ).

Para ter o atacante por empréstimo até o fim de 2019, o Flamengo se comprometeu com a Inter de Milão a pagar integralmente seus salários.

Por ainda estarem cumprindo os protocolos de chegada, Gabigol e Arrascaeta não seguirão para Orlando (EUA) onde o Flamengo disputa a Flórida Cup.

O Rubro-Negro venceu nos pênaltis o Ajax (HOL) por 4 a 3, nesta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 no tempo normal. Caso vença o Eintracht Frankfurt (ALE), neste sábado, às 19h (horário de Brasília), a equipe conquistará o título do torneio. Com informações da Folhapress.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 11 de janeiro de 2019 às 15:20

 

Leia Também

Diretoria dos Progressistas se reúne em Porto Velho para definir planejamento estratégico de 2019

No planejamento está a retomada dos cursos gratuitos para a população

Prefeitura de Ji-Paraná modifica semáforo para aumentar a segurança no trânsito

A mudança é necessária, pois é uma reivindicação antiga da população

Assembleia Legislativa inaugura nova e moderna sede na terça-feira

Solenidade será conduzida pelo presidente da ALE, Maurão de Carvalho

Com apoio da iniciativa privada, Prefeitura fará projeto paisagístico no viaduto da Jatuarana

Além da iluminação, local ficará ainda mais bonito com plantas e árvores floríferas

Envie seu Comentário