Mais de 1.700 famílias são contempladas com títulos de imóveis

Mais de 1.700 famílias são contempladas com títulos de imóveis

Mais um bairro da Zona Leste de Porto Velho foi contemplado com o programa “Regularizar é Progresso” da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), neste sábado, 8. No total, mais de 1.700 famílias do Bairro Jardim Santana receberam os títulos de sua propriedade.

Foram atendidos os moradores dos lotes localizados no quadrilátero formado pela Rua Mané Garrincha, até a Rua Joviânia, e da Rua Mineiros, até a Rua Quarentinha.

Dona Maria Izabel de Oliveira, de 54 anos, foi a primeira a receber o título de sua propriedade. Emocionada, a moradora agradeceu a toda equipe da Semur. “Essa escritura é um sonho para nós. Receber esse documento da mão do prefeito é uma realização”.

Antes da entrega dos títulos, a equipe da Semur realizou uma força tarefa para resolver as pendências documentais dos moradores. A secretária Márcia Luna explicou que o Bairro Jardim Santana passou a ser de responsabilidade do município em 2009. “Na época foram entregues 472 títulos. E agora essas 1.700 famílias podem comemorar com seus títulos”.

O prefeito Hildon Chaves afirmou que nedte ano de 2018 foram entregues mais de 5 mil títulos. "Vamos continuar avançando, nossa meta para 2019 é dobrar essa quantidade”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 11 de dezembro de 2018 às 08:03

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário