Sabrina Sato relembra momentos de tensão no parto de Zoe: “Nosso caminho foi outro”

Sabrina Sato relembra momentos de tensão no parto de Zoe: “Nosso caminho foi outro”

Sabrina Sato publicou um registro do nascimento de Zoe, na quarta-feira (5), e relembrou dos momentos de tensão no parto da filha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A nova mamãe, que passou por 41 semanas de gestação, fez um depoimento emocionante sobre tudo o que viveu durante a gravidez.

A apresentadora começou relatando as principais dificuldades de uma gestação. “Um filho já nasce ensinando a gente. E Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonhos de gerar uma filha”, começou.

Sabrina Sato disse que, mesmo se preparando para um parto natural, não aconteceu como era o esperado. “Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. […] Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e que não estava nos meus planos, que chegou a maior o maior presente da minha vida”, contou.

Apesar do procedimento cirúrgico, Sabrina afirmou que o momento foi emocionante. “Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento, que vai ficar para sempre comigo. Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, completou ela.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 09:31

 

Leia Também

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Juliana Scaglione recebeu o diagnóstico de leucemia, enquanto estava confinada no programa

Internado há 28 dias, saiba como está o estado de saúde de Anderson

Ele está em um hospital particular do Rio de Janeiro, e o último boletim médico sobre sua saúde foi divulgado em 15 de abril

3ª edição do Arraial da Vila DNIT promete agitar Porto Velho em julho

Programação de 3 noites de festas e atrações imperdíveis aguardam os participantes

Após traição, Belo e Gracyanne Barbosa se separaram

O jornalista Leo Dias afirmou que conversou com Gracyanne por telefone, durante o programa Fofocalizando (SBT). A musa fitness teria admitido que traiu o ex-marido com um colega de academia

Envie seu Comentário