Ladrão atira em adolescente e foge sem levar nada no Orgulho do Madeira

Ladrão atira em adolescente e foge sem levar nada no Orgulho do Madeira

Durante a noite desta quarta-feira (05), um adolescente de 16 anos, foi alvejado com um tiro na perna ao reagir uma tentativa de assalto no residencial Orgulho do Madeira, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital.

A vitima estava ao telefone esperando pela namorada, momento que um elemento em uma bicicleta se aproximou e com uma arma em punho anunciou o roubo, exigindo da vítima seu aparelho celular e como o adolescente se negou a entregar e o suspeito atirou e fugiu sem levar nada e a vítima foi atingido na perna.

Populares socorreram o adolescente para upa leste onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do tiro, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:11

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário