Tribunal de Contas recebe visita de senador recém-eleito por Rondônia

Tribunal de Contas recebe visita de senador recém-eleito por Rondônia

A importância do Sistema Nacional de Controle Externo, em especialmente, o trabalho realizado pelos Tribunais de Contas, foram alguns dos assuntos debatidos nessa segunda-feira (3), durante visita do deputado federal e senador recém-eleito Marcos Rogério ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

Do encontro, realizado na Sala da Presidência do TCE, participaram, pelo Tribunal de Contas, o seu presidente, conselheiro Edilson de Sousa Silva, e os conselheiros Paulo Curi Neto e Benedito Antônio Alves.

Durante a visita, Marcos Rogério colocou-se à disposição da Corte de Contas rondoniense, a fim de contribuir, dentro de suas atribuições, com as causas relacionadas ao controle externo nacional, incluindo aquelas afetas ao sistema Tribunal de Contas e à Associação Nacional dos TCs (Atricon).

Por sua vez, o conselheiro presidente Edilson, ao parabenizar o recém-eleito senador, desejou-lhe sucesso no novo mandato, enfatizando a disposição do parlamentar em unir forças com as instituições que integram a administração pública para trabalhar em favor do Estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 10:45

 

Leia Também

Três máquinas vão recuperar vias da zona rural de Rolim de Moura

Duas da secretaria de obras e uma da agricultura com aprovação do conselho serão utilizadas para os trabalhos.

Em 4 anos, Detran de RO gastou mais de R$ 15 milhões em diárias para servidores

Órgão tem as taxas mais altas entre os Detrans da região Norte do País e ficou oito anos sob domínio do mesmo grupo político

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Envie seu Comentário