Homem faz salto para a morte após bater com a cabeça em árvore e morrer afogado zona rural de Porto Velho

Homem faz salto para a morte após bater com a cabeça em árvore e morrer afogado zona rural de Porto Velho

Quirino Clayton Carvalho da Silva, 39 anos, morreu afogado no final da tarde de sábado (24), após fazer um salto em um igarapé e bater com a cabeça em um tronco de uma árvore que estava submerso e não dava de aparecer, o local é localizado às margens da Estrada da Penal, no KM 19, zona rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pelo amigo da vítima que contou que foi até um sítio com Quirino e na volta ele pediu para tomar um banho no Igarapé, enquanto o amigo ficou conversando na deu muita importância e depois de um certo tempo ele foi o chamar para ir embora e já se deparou com o corpo boiando.

A perícia constatou um corte profundo na parte da frente da cabeça dando a entender que na hora que ele pulou no Igarapé ele bateu com a cabeça no tronco de uma árvore que estava submerso e no momento desmaiou e morreu afogado. Exames mais detalhados deram feito no Instituto médico legal local para onde o corpo foi levado após a finalização da perícia.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 25 de novembro de 2018 às 11:37

 

Leia Também

PF deflagra operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos contra um servidor da segurança pública

Operação da Polícia Civil combate organização criminosa que causou prejuízo de mais R$ 90 milhões ao Estado

Na manhã desta sexta-feira, a Policia Civil de Rondônia por meio do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA) deflagrou a Operação Bandarilha, com o objetivo de desmontar uma organização criminosa investigada pela prática de crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, envolvendo um frigorífico e casas de carne de Porto Velho.

Ministério Público deflagra operação Impedimentum em Porto Velho e Ouro Preto do Oeste

As provas até então produzidas revelaram que os investigados passaram a procurar testemunhas e codenunciados na Operação Alcance II para descobrir o conteúdo dos depoimentos

PF deflagra Operação Zarcão em combate ao tráfico de drogas

Foram cumpridos nove mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná/RO

Envie seu Comentário