Polícia prende dono de lava jato com carro furtado que estava com placas trocadas

Polícia prende dono de lava jato com carro furtado que estava com placas trocadas

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (23), Charles César Costa Cristo, 35 anos, pelo crime de receptação de uma picape Strada que foi furtada do estacionamento de um estabelecimento comercial na Avenida Jorge Teixeira com Tiradentes em Porto Velho.

O veículo foi deixado em seu lava jato localizada na Rua Monte Azul, bairro Conceição, zona sul da cidade e a vítima recebeu uma denúncia e foi atrás de saber a verdade e localizou o carro, porém percebeu que a placa que estava nele era de outro veículo e acionou a PM.

Os policiais interrogaram o proprietário do posto de lava jato e o mesmo disse que um homem identificado apenas como Jorge teria deixado o carro lá para lavar e ainda teria o ajudado a trocar as placas, mas não desconfiou de nada, pois Jorge é acostumado a deixar carros lá para serem lavados, mas disse não saber onde ele mora. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de novembro de 2018 às 10:07

 

Leia Também

PF deflagra operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos contra um servidor da segurança pública

Operação da Polícia Civil combate organização criminosa que causou prejuízo de mais R$ 90 milhões ao Estado

Na manhã desta sexta-feira, a Policia Civil de Rondônia por meio do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA) deflagrou a Operação Bandarilha, com o objetivo de desmontar uma organização criminosa investigada pela prática de crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, envolvendo um frigorífico e casas de carne de Porto Velho.

Ministério Público deflagra operação Impedimentum em Porto Velho e Ouro Preto do Oeste

As provas até então produzidas revelaram que os investigados passaram a procurar testemunhas e codenunciados na Operação Alcance II para descobrir o conteúdo dos depoimentos

PF deflagra Operação Zarcão em combate ao tráfico de drogas

Foram cumpridos nove mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná/RO

Envie seu Comentário