Dupla é presa com arma de fogo e duas motos roubadas na zona leste

Dupla é presa com arma de fogo e duas motos roubadas na zona leste

Uma equipe da Força Tática do 5° batalhão prendeu no final da tarde de sexta-feira (23), Ícaro Raykson De Souza Lopes, 18 anos e Joab Medeiros Neves, 20 anos, com uma arma de fogo e duas motocicletas roubadas durante uma abordagem feita na frente de uma residência localizada na Rua Popular, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram o elemento Joab ocupando uma motocicleta Honda Titan em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo que durante a revista nada de ilícito foi encontrado, No entanto durante a pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Joab disse que havia comprado a moto por R$: 300 do suspeito Ícaro e que o mesmo reside na Rua Jaraqui, bairro Lagoa e que teria um outra moto e uma arma que ele usava para fazer assaltos. Após a delação do suspeito, os PMs se deslocaram para o endereço citado onde conseguiram recuperar uma outra moto roubada, além de uma arma calibre 22 com várias munições do mesmo calibre intactas.

Os policiais receberam informações que o suspeito Ícaro estaria escondido em uma chácara localizada no final da Estrada do Japonês no setor Rural da capital, onde os policiais lograram êxito em localizar e efetuar sua prisão. Ele negou qualquer envolvimento com relação aos crimes de roubos de motos e foram conduzidos para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de receptação e porte ilegal de arma ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de novembro de 2018 às 09:53

 

Leia Também

PF deflagra operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos contra um servidor da segurança pública

Operação da Polícia Civil combate organização criminosa que causou prejuízo de mais R$ 90 milhões ao Estado

Na manhã desta sexta-feira, a Policia Civil de Rondônia por meio do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA) deflagrou a Operação Bandarilha, com o objetivo de desmontar uma organização criminosa investigada pela prática de crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, envolvendo um frigorífico e casas de carne de Porto Velho.

Ministério Público deflagra operação Impedimentum em Porto Velho e Ouro Preto do Oeste

As provas até então produzidas revelaram que os investigados passaram a procurar testemunhas e codenunciados na Operação Alcance II para descobrir o conteúdo dos depoimentos

PF deflagra Operação Zarcão em combate ao tráfico de drogas

Foram cumpridos nove mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná/RO

Envie seu Comentário