Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Joalisson Almeida da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (07), após roubar a bolsa de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus coletivo em uma parada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela desceu do ônibus e percebeu um casal próximo fingindo está namorando e quando passou do lado o casal simularam está armado e anunciaram o roubo e saíram correndo levando a bolsa da vítima que ainda os seguiu, mas eles se dividiram e os perdeu de vista.

Ela acionou a Polícia Militar que durante o patrulhamento receberam informações de testemunhas que viram um homem entrando em um quintal baldio na Rua Aluízio Ferreira e que o mesmo não havia saído. Os policias fizeram um pente fino e conseguiram localizar o suspeito deitado sobre a bolsa e recebeu voz de prisão sendo levado até a vítima que logo fez o reconhecimento do elemento que foi encaminhado para a central de flagrantes na capital.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:34

 

Leia Também

Polícia Militar inova em Cacoal e lança ferramenta digital que facilita o acesso da comunidade com o 4°BPM

O cartão direciona automaticamente o usuário para a chamada telefônica, endereço de e-mail, WhatsApp da Central de Operações (190)

Relatório de diretor detalha 6 horas de tensão durante rebelião no presídio de Guajará

Contudo, não houve mortos nem feridos, mas o relatório da ocorrência, encaminhado à Secretaria de Justiça (Sejus) pelo diretor da unidade

No DF, rapaz foi esquartejado após se interessar por namorada de suspeito

Danilo, 19 anos, foi morto, teve o corpo cortado, colocado dentro de uma mala e enterrado perto do Fórum do Itapoã

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Envie seu Comentário