EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

EXECUÇÃO: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em matagal NA BR 364

No final da manhã desta quinta-feira (08), o corpo de um homem foi encontrado já em avançado estado de putrefação dentro de uma mata localizada no KM 24 às margens esquerda da BR 364 sentido Acre, região rural de Porto Velho.

Uma pessoa que mora nas proximidades sentiu o forte cheiro e foi averiguar do que se tratava e acabou levando maior susto ao avistar o cadáver e rapidamente acionou a Polícia Militar. Os PMs se deslocaram para o local onde puderam constatar e acionaram os policiais Civis da homicídios e a perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a Perícia foi possível perceber que o corpo já apresentava esta no local desde o último final de semana, que foi morto fora da mata e depois foi arrastado para dentro no intuito do assassino ocultar o corpo do homem que estava com um tiro na região da cabeça.

Não havia nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal para exames e a Polícia Civil segue agora nas investigações para solucionar esse homicídio que continua sendo um mistério.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 16:59

 

Leia Também

Denarc prende traficante com suas meio quilo de cocaína na capital

O suspeito foi surpreendido em sua residência

Grave acidente de trânsito entre carro e moto deixa uma vítima lesionada

Segundo com que a Polícia apurou no local junto às testemunhas, o condutor do carro seguia na Rafael Vaz e Silva e foi atingido na lateral por uma moto ao cruzar a Avenida Almirante Barroso.

Briga a pauladas por causa de mulher termina com dois feridos

Segundo consta em ocorrência, Rosinaldo estaria em uma festa na casa de um amigo, quando saiu e começou a conversar com outro amigo na frente da residência

Polícia prende suspeitos após roubar estudante no centro de Porto Velho

estavam de posse de uma arma de brinquedo sendo uma réplica de uma pistola e abordaram a vítima

Envie seu Comentário