40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

Uma frente de serviços de recuperação de estradas se concentrou na última semana na recuperação de estradas na região da Farinheira, mais especificamente na linha 144 e na “Fazenda Vilhena”. No local foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas para garantir o escoamento da produção de agricultores e o acesso das famílias a estradas em boas condições.

A Secretaria de Obras explica que está dando prioridade em boa parte das linhas da zona rural, visto que a falta de manutenção das vias pode impedir o acesso de crianças às escolas, dificultar o comércio de produtores rurais e gerar transtornos a todos que precisam se deslocar das chácaras e sítios até a cidade.

“Estamos realizando trabalho de prevenção à época das chuvas, já que as águas ainda não estão tão intensas. Continuaremos a atender às reivindicações de todos deslocando todo nosso maquinário para as situações mais críticas primeiro e, em seguida, para o restante das estradas, ruas e avenidas da cidade”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”.

Fonte: Secom
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 13:50

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário