40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

Uma frente de serviços de recuperação de estradas se concentrou na última semana na recuperação de estradas na região da Farinheira, mais especificamente na linha 144 e na “Fazenda Vilhena”. No local foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas para garantir o escoamento da produção de agricultores e o acesso das famílias a estradas em boas condições.

A Secretaria de Obras explica que está dando prioridade em boa parte das linhas da zona rural, visto que a falta de manutenção das vias pode impedir o acesso de crianças às escolas, dificultar o comércio de produtores rurais e gerar transtornos a todos que precisam se deslocar das chácaras e sítios até a cidade.

“Estamos realizando trabalho de prevenção à época das chuvas, já que as águas ainda não estão tão intensas. Continuaremos a atender às reivindicações de todos deslocando todo nosso maquinário para as situações mais críticas primeiro e, em seguida, para o restante das estradas, ruas e avenidas da cidade”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”.

Fonte: Secom
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 13:50

 

Leia Também

Ji-Paraná terá esgoto coletado e tratado

destacou a importância dos investimentos para melhorar a saúde e o bem-estar da população e pediu aos representantes da empresa que contratem mão de obra local para execução do projeto, visando a geração de empregos para as pessoas da cidade.

Porto Velho envia carta de elogios ao laboratório do Hospital Regional e à gestão na Saúde de Vilhena

máquina que foi colocada para funcionar fez quase 2 mil diagnósticos no 1° mês de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho anuncia Programa de Bem-Estar do Servidor

Proposta inicial é atender os servidores municipais na saúde e amparo social

Mais de 1.700 famílias são contempladas com títulos de imóveis

Somente em 2018, a Prefeitura entregou mais de 5 mil títulos de propriedade

Envie seu Comentário