40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

Uma frente de serviços de recuperação de estradas se concentrou na última semana na recuperação de estradas na região da Farinheira, mais especificamente na linha 144 e na “Fazenda Vilhena”. No local foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas para garantir o escoamento da produção de agricultores e o acesso das famílias a estradas em boas condições.

A Secretaria de Obras explica que está dando prioridade em boa parte das linhas da zona rural, visto que a falta de manutenção das vias pode impedir o acesso de crianças às escolas, dificultar o comércio de produtores rurais e gerar transtornos a todos que precisam se deslocar das chácaras e sítios até a cidade.

“Estamos realizando trabalho de prevenção à época das chuvas, já que as águas ainda não estão tão intensas. Continuaremos a atender às reivindicações de todos deslocando todo nosso maquinário para as situações mais críticas primeiro e, em seguida, para o restante das estradas, ruas e avenidas da cidade”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”.

Fonte: Secom
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 13:50

 

Leia Também

LUTO: Morre radialista Xoradin no dia do seu aniversário de 57 anos

Jaelson Vicente tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e passou os últimos anos vivendo com apoio de amigos e familiares.

População vai às ruas protestar contra reajuste abusivo da conta de energia em Rondônia

Em Porto Velho, a concentração aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em frente à sede da Ceron,

Hemocentro pede doação de sangue para reforçar estoque no período da folia de carnaval

O hemocentro passou por estágios críticos de escassez das bolsas com tipagens sanguíneas comuns, principalmente A+ e O+, nos últimos três meses

 Sipam prevê sábado com tempo nublado e muita chuva por todo Estado

O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todas as regiões.

Envie seu Comentário