Patricia Leitte surpreende internautas ao mostrar ‘antes e depois’ do BBB 18

Patricia Leitte surpreende internautas ao mostrar ‘antes e depois’ do BBB 18

Patrícia Leitte surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto mostrando seu ‘antes e depois’ da participação do “Big Brother Brasil 2018”. Na quinta-feira (8), a ex-BBB mostrou o quanto sua aparência mudou e escreveu um texto motivacional para os fãs.

A loira começou afirmando que, antes mesmo dos procedimentos estéticos, nunca se sentiu feia. “Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio ‘coisada querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! ‘Você pretender mudar mais?’. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, disse ela.

“Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir várias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?!”, continuou.

Ao final, a Patrícia Leitte se autoquestionou. “‘O que mais te assusta com a fama?’ O fato de algumas pessoas se acharem no direito de se meter na sua vida, dar sua opinião de maneira errada e de forma agressiva! ‘Diante tudo que viveu, valeu a pena ter entrado no BBB?’ Claro! Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né? Uma frase final: mude se quiser mudar, sonhe e acredite, quem escreve sua história é você”, concluiu ela.

Fonte: Metropolitanafm
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 10:32

 

Leia Também

William Bonner entra de férias e Rodrigo Bocardi e Dony De Nuccio apresentam o Jornal Nacional

O jornalista William Bonner acaba de entrar de férias na Globo.

MORRE AOS 17 ANOS YASMIM GABRIELLE, EX-ASSISTENTE DE PALCO DE RAUL GIL

Notícia foi confirmada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa

Malhação abre espaço para filhos de famosos iniciarem a carreira

Pedro Novaes, Giulia Bertolli e Ana Clara Winter tentam seguir a trajetória de sucesso dos pais

Reprovada em teste, Cleo (ex-Pires) perde chance de atuar com a mãe

Giullia Buscacio é quem ficará com o papel. Glória Pires será protagonista da nova versão de Éramos Seis

Envie seu Comentário