“A Fazenda 10”: Evandro afirma que postura de Caique mudou: “Tá com cara de mau, de vilão”

“A Fazenda 10”: Evandro afirma que postura de Caique mudou: “Tá com cara de mau, de vilão”

Durante uma conversa entre Evandro Santo e Rafael Ilha, na madrugada de quinta-feira (8), o humorista afirmou que a postura de Caique Aguiar mudou após a briga do peão com Nadja Pessoa. Segundo o ex-Pânico, o personal trainer virou o vilão do reality show.

“Cara, ele mudou, tá com cara de mau, de vilão. Tá falando alto, tá berrando, falando muita gíria. Eu falei: ‘Cadê aquele cara?”, questionou Evandro. “É, mas ele sabe que estreitou para o lado dele, entendeu? Se perdeu”, respondeu Rafael.

“Eu falei para o Caique: ‘por quê você vai lá provocar a mina?’ Sacanagem. Em um momento que a mina está completamente desequilibrada”, disse Rafael. “Se ele tivesse ido só uma vez e levado [o chute]. Já estava no direito dele de tocar o sino, pois regras são regras. Mas no momento que ele volta para escorraçar mais…”, contou Evandro.

Logo depois, o humorista disse que Caique agiu com violência psicológica. “E a outra [Fernanda] ainda ficou falando para ele ir lá para apanhar mais”, disse Rafael. “Eu ouvi, ela falava para ela chutar mais e para ele ir lá para levar mais chute. É uma violência psicológica”, afirmou o humorista.

 

Fonte: Metropolitanafm
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 10:25

 

Leia Também

Após traição, Khloé Kardashian lamenta fim da relação com Tristan Thompson

Khloé Kardashian parece ainda não ter superado o fim do namoro com Tristan Thompson, pai de sua filha, após ter sido traída com a então melhor amiga da irmã Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Cinema: confira as estreias desta semana (de 25/4 a 1/5)

Há quase 11 anos, o gênio, bilionário, filantropo e playboy Tony Stark introduziu um marco na história do cinema que chega ao fim hoje

Corpo de Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil, é velado

O velório ocorre em Santa Isabel, São Paulo. O enterro está previsto para 16h. A jovem tinha depressão e há suspeitas que teria se suicidado

Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson Nunes

A cantora decidiu comentar sobre a depressão que o marido está enfrentando!

Envie seu Comentário