Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Richardson Ribeiro Costa, Ronald Nascimento Lino, Karem Letícia Teixeira e Jeferson Cassiano Pantoja Rodrigues, foram presos na noite desta quarta-feira (07), presos pelo crime de tráfico de drogas em em duas residências localizada no condomínio Areia Branca, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

O bando já estava sendo investigado pelos Civis do departamento de Narcóticos (DENARC), no final da tarde se hoje eles prenderam os suspeitos em duas casas dentro do condomínio, onde foi localizada um quilo de maconha, balança de precisão e vários material para endolar a droga para a venda. 

Diante da situação os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foi conduzido para o departamento de Narcóticos onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações, em seguida após serem flagranteados, eles foram levados para o presídio.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 08:10

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário