Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Denarc prende quarteto com um quilo de maconha em condomínio da capital

Richardson Ribeiro Costa, Ronald Nascimento Lino, Karem Letícia Teixeira e Jeferson Cassiano Pantoja Rodrigues, foram presos na noite desta quarta-feira (07), presos pelo crime de tráfico de drogas em em duas residências localizada no condomínio Areia Branca, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

O bando já estava sendo investigado pelos Civis do departamento de Narcóticos (DENARC), no final da tarde se hoje eles prenderam os suspeitos em duas casas dentro do condomínio, onde foi localizada um quilo de maconha, balança de precisão e vários material para endolar a droga para a venda. 

Diante da situação os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foi conduzido para o departamento de Narcóticos onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações, em seguida após serem flagranteados, eles foram levados para o presídio.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 08:10

 

Leia Também

Salgado do Exército Brasileiro sofre tentativa de roubo reage e é baleado

A vítima pensando que a arma fosse de brinquedo entrou em luta corporal

Motorista faz contorno  de forma proibida e causa acidente com moto

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do trânsito registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixando uma mulher lesionada

Facção do Rio Grande do Norte invade o Ceará para matar membros do PCC em Limoeiro do Norte

Criminosos do Sindicato do Crime, facção do RN, atacou a cidade de Limoeiro, na madrugada de ontem

“Não tenho mais amigos”, diz criança estuprada em presídio do Ceará 1 mês após o crime

A garota diz que está isolada de outras crianças, tanto da rua onde mora quanto da escola. O estupro aconteceu quando a menina visitava o pai, na CPPL 5

Envie seu Comentário