Matrículas para a Escola de Música "Laio" serão abertas dia 26

Matrículas para a Escola de Música

A Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos (Laio) divulgou nesta quarta-feira,07, o edital para matrícula de novos alunos para o preenchimento de vagas para os cursos de música e dança para o ano de 2019.

O processo ocorrerá no período de 26 a 29 de novembro, com atendimento na parte da manhã (das 8h às 12h) e a tarde (das 14 h às 19h). A escola está localizada à Rua Pau Ferro, Esq. C/ Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado.

As matrículas serão feitas de acordo com o quantitativo de vagas disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas aos alunos da rede municipal de ensino e as outras 50% para a comunidade. De acordo com a diretora da Escola, Rosicléia Barbosa, será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Para o ballet e musicalização serão aceitas as faixas etárias entre 05 e 17 anos. Terá ainda musicalização para jovens e adultos a partir de 18 anos.

Documentos

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá, apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); Comprovante de residência atual e 02 fotos 3x4.

Fonte: Comdecom
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 17:32

 

Leia Também

Rondônia alcança 78,8% de cura da tuberculose, revela Agevisa durante seminário em Porto Velho

A meta traçada para 2019, ou seja, com dados de 2018 é um pouco mais agressiva: a perspectiva de cura é de 85% dos casos

Reeducandos recebem certificados de cursos de operador de máquinas pesadas e de motoniveladoras realizados na Fazenda Futuro

O secretário de Justiça Cleiton Santos disse que cursos fazem parte do compromisso da Sejus em devolver cidadãos qualificados a sociedade

Recuperada ponte da linha 168

Trabalho foi executado pela equipe da Secretaria de Obras com recursos próprios em pleno feriado

Município de Rolim de Moura desenvolve Programa Saúde na Escola

Embora apenas duas escolas estejam pactuadas, atividades ocorrem em todas as escolas do município.

Envie seu Comentário