Deputado Só na Bença agradece os votos recebidos na eleição

Deputado Só na Bença agradece os votos recebidos na eleição

O deputado Só na Bença (MDB) usou a tribuna em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (7) para agradecer a população de Rondônia, em especial o município Primavera de Rondônia, pelos mais de 9 mil votos que recebeu na eleição.

“Quero agradecer a Cacoal, Chupinguaia e toda a região da Zona da Mata, onde atuo há quase 20 anos. Agradeço a Rondônia pelos 9297 votos. Não conseguimos chegar, mas estamos com a cabeça erguida”, declarou.

O parlamentar ressaltou a importância da votação de Primavera de Rondônia, onde trabalhou como motorista de carga pesada. “Fico feliz em saber que fui eleito na cidade onde moro, tendo ela menos de 4 mil habitantes. Para mim foi uma honra poder representá-la, representar nossa sociedade, a Zona da Mata e o Estado de Rondônia”.

Estendeu seus cumprimentos aos seus assessores de gabinete, aos servidores da Casa e aos colegas deputados. “Agradeço primeiramente a Deus, que nos deu sabedoria para administrar o mandato com segurança, deixar agradecimento a essa mídia que está todo dia anunciando quem são os 24 deputados da legislatura e também aos prefeitos e vereadores dos municípios de Rondônia”.

Fonte: Isabela Gomes
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 14:22

 

Leia Também

Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

Profissionais da imprensa somente terão acesso ao local devidamente identificados

Anderson do Singeperon indica aplicação de lista tríplice na escolha dos gestores de unidades prisionais

Agentes Penitenciários anseiam por um mecanismo que traga mais participação

Deputado Adelino participa da abertura do Natal em Ariquemes

Cerimônia é marcada pela atração da maior árvore de Natal do Estado; parlamentar também visitou escolas

Corregedoria-Geral do MP promove Capacitação na Área de Atuação Extrajudicial

O curso tem como público-alvo Promotores de Justiça em estágio probatório do Ministério Público de Rondônia, membros convidados dos Ministérios Públicos dos Estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso, além de Procuradores e Promotores de Justiça que atuam na área extrajudicial

Envie seu Comentário