Deputado Só na Bença agradece os votos recebidos na eleição

Deputado Só na Bença agradece os votos recebidos na eleição

O deputado Só na Bença (MDB) usou a tribuna em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (7) para agradecer a população de Rondônia, em especial o município Primavera de Rondônia, pelos mais de 9 mil votos que recebeu na eleição.

“Quero agradecer a Cacoal, Chupinguaia e toda a região da Zona da Mata, onde atuo há quase 20 anos. Agradeço a Rondônia pelos 9297 votos. Não conseguimos chegar, mas estamos com a cabeça erguida”, declarou.

O parlamentar ressaltou a importância da votação de Primavera de Rondônia, onde trabalhou como motorista de carga pesada. “Fico feliz em saber que fui eleito na cidade onde moro, tendo ela menos de 4 mil habitantes. Para mim foi uma honra poder representá-la, representar nossa sociedade, a Zona da Mata e o Estado de Rondônia”.

Estendeu seus cumprimentos aos seus assessores de gabinete, aos servidores da Casa e aos colegas deputados. “Agradeço primeiramente a Deus, que nos deu sabedoria para administrar o mandato com segurança, deixar agradecimento a essa mídia que está todo dia anunciando quem são os 24 deputados da legislatura e também aos prefeitos e vereadores dos municípios de Rondônia”.

Fonte: Isabela Gomes
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 14:22

 

Leia Também

Deputado Diplomado Jhony Paixão prestigia inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa

A moderna instalação conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos, abrigando todos os setores administrativos e de apoio, e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares.

Adelino Follador intervém junto a secretarias estaduais em favor de Campo Novo de Rondônia

Prefeito e vereadores estiveram juntos com o parlamentar e secretários de Educação e Segurança

Assembleia revoga Resolução que criava ajuda de custo aos deputados

Decisão foi aprovada na sessão extraordinária desta terça-feira por recomendação do Tribunal de Contas

Maurão de Carvalho diz que encerra o mandato com sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida

Após 27 anos de vida pública, ele encerra suas atividades com a inauguração da nova sede da Assembleia

Envie seu Comentário