Mau cheiro nas partes íntimas de passageira obriga avião fazer pouso de emergência

Mau cheiro nas partes íntimas de passageira obriga avião fazer pouso de emergência

Verdade ou mentira?

Após um forte odor incomodar passageiros em um avião que partiu de São Luis-MA rumo a Manaus-AM, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência. A origem do cheiro, inclusive, era das partes íntimas de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha AM.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o piloto foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

Segundo algumas pessoas, o cheiro das partes íntimas se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada. Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas.

Fonte: portalcm7
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 10:12

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário