Vítima de roubo reconhece suspeitos que estava com sua moto sendo autores do crime

Vítima de roubo reconhece suspeitos que estava com sua moto sendo autores do crime

Gabriel de Oliveira Souza, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de terça-feira (06), pelo crime receptação de veículo roubado ou furtado ao serem flagrados transitando em uma moto Honda Biz roubada pela rua César Guerra peixe, bairro 4 janeiro, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de o ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi achado, porém quando feito pesquisa na placa foi constatado uma restrição de roubo.

Questionados sobre a moto, Gabriel disse que comprou pelo valor de R$: 500, pela manhã sendo que a moto havia sido roubada no dia anterior e a vítima reconheceu a dupla sendo responsável pelo roubo. Eles foram entregues na central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 08:27

 

Leia Também

Salgado do Exército Brasileiro sofre tentativa de roubo reage e é baleado

A vítima pensando que a arma fosse de brinquedo entrou em luta corporal

Motorista faz contorno  de forma proibida e causa acidente com moto

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do trânsito registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixando uma mulher lesionada

Facção do Rio Grande do Norte invade o Ceará para matar membros do PCC em Limoeiro do Norte

Criminosos do Sindicato do Crime, facção do RN, atacou a cidade de Limoeiro, na madrugada de ontem

“Não tenho mais amigos”, diz criança estuprada em presídio do Ceará 1 mês após o crime

A garota diz que está isolada de outras crianças, tanto da rua onde mora quanto da escola. O estupro aconteceu quando a menina visitava o pai, na CPPL 5

Envie seu Comentário