Deputado Anderson denúncia possível favorecimento de empresa em vistoria de carros

Deputado Anderson denúncia possível favorecimento de empresa em vistoria de carros

O deputado Anderson Pereira (Pros) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na última semana para denunciar um possível favorecimento de uma empresa no interior do Estado para a realização de serviços de vistoria veicular.

Por conta disso, na quinta-feira (11) o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, por meio do Ofício n. 44/2018/Detran-Dirgeral, determinou que os Postos Avançados localizados nos distritos onde não há vistoria eletrônica poderão realizar a vistoria veicular, até que seja implantada empresa especializada em seus respectivos distritos.

Segundo o parlamentar, a denúncia foi apresentada em seu gabinete pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Sinsdet), Adonias Rodrigues. “No interior do Estado, as pessoas que moram nos distritos são obrigadas a se deslocar até a sede do município para fazer a vistoria do veículo nessa empresa, gerando gastos e ônus para o contribuinte que já paga o IPVA”, afirmou Adonias.

“Vamos apurar a legalidade desse fato, pois existe nos distritos uma base da Ciretran que tem servidor concursado capacitado para fazer essa vistoria”, afirmou Anderson.

Para ele, está havendo uma incoerência ou um direcionamento para beneficiar certa empresa.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 16:25

 

Leia Também

Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

Profissionais da imprensa somente terão acesso ao local devidamente identificados

Anderson do Singeperon indica aplicação de lista tríplice na escolha dos gestores de unidades prisionais

Agentes Penitenciários anseiam por um mecanismo que traga mais participação

Deputado Adelino participa da abertura do Natal em Ariquemes

Cerimônia é marcada pela atração da maior árvore de Natal do Estado; parlamentar também visitou escolas

Corregedoria-Geral do MP promove Capacitação na Área de Atuação Extrajudicial

O curso tem como público-alvo Promotores de Justiça em estágio probatório do Ministério Público de Rondônia, membros convidados dos Ministérios Públicos dos Estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso, além de Procuradores e Promotores de Justiça que atuam na área extrajudicial

Envie seu Comentário