Homem leva tiro de borracha ao tentar agredir policiais após espancar esposa adolescente

Homem leva tiro de borracha ao tentar agredir policiais após espancar esposa adolescente

Valter Alves Guedes, 49 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (05), pelo crime de lesão corporal, após o mesmo chegar embriagado em sua residência localizada na Rua Marechal Rondon, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, e agredir sua esposa uma adolescente de 16 anos, com puxões de cabelo e empurrões.

Moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar e quando os PMs chegaram na casa ouviram a vítima gritar por socorro, no intuito de salvar a adolescente, os militares entraram na casa e o suspeito que estava com uma chave de fenda nas mãos partiu para cima dos policiais, sendo que um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12 com bala de borracha na perna de Valter para que ele não continuasse a tentar agredir os policiais.

Os PMs acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Valter foi levado para o posto de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o hospital João Paulo II. A vítima foi acompanhada por uma irmã maior de idade pelo fato dela ser menor e o caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente o suspeito recebeu alta e foi apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 09:25

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário