Incêndio em hotel no centro de Lisboa deixa quatro feridos

Incêndio em hotel no centro de Lisboa deixa quatro feridos

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (5) num incêndio em um hotel no centro de Lisboa, capital de Portugal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas são três mulheres e um homem, que ficaram feridas por inalação de fumaça. O grupo foi levado para o Hospital de São José.

A mesma fonte adiantou que fogo obrigou à evacuação do hotel, o "Figueira by The Beautique Hotels, que fica na movimentada Praça da Figueira. O incêndio foi controlado.

O alerta para o incêndio foi dado às 17h34 (15h34 de Brasília).

Fonte: Noticias ao minuto
Publicada em 05 de novembro de 2018 às 17:13

 

Leia Também

Três máquinas vão recuperar vias da zona rural de Rolim de Moura

Duas da secretaria de obras e uma da agricultura com aprovação do conselho serão utilizadas para os trabalhos.

Em 4 anos, Detran de RO gastou mais de R$ 15 milhões em diárias para servidores

Órgão tem as taxas mais altas entre os Detrans da região Norte do País e ficou oito anos sob domínio do mesmo grupo político

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Envie seu Comentário