Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

Vitor Hugo Almeida de Souza, 19 anos, foi baleado com um tiro de chumbeira no tórax durante a noite desta sexta-feira (19). A tentativa de homicídio aconteceu na frente de uma residência localizada na Rua Flores, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava visitando o filho na casa da ex esposa quando foi alvejado com um tiro de chumbeira desferido por um homem conhecido apenas como Davi. 

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA leste, em seguida foi transferido pelo Samu para o João Paulo II. Ainda com relatos das testemunhas, a motivação do crime teria sido por que a vítima teria curtido a foto de uma mulher casada no Facebook e o suposto marido foi o responsável pelo disparo. Os policiais fizeram diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado e o crime foi registrado na Unisp da região.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 20 de outubro de 2018 às 07:51

 

Leia Também

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Emenda de Garçon de mais de R$ 1 milhão é liberada para saúde e prefeito Hildon entrega equipamentos no CEM nesta sexta

O parlamentar ainda entregará na solenidade uma ordem bancária de meio milhão de reais para atender a saúde do município de Porto Velho em custeio.

Envie seu Comentário