Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

Vitor Hugo Almeida de Souza, 19 anos, foi baleado com um tiro de chumbeira no tórax durante a noite desta sexta-feira (19). A tentativa de homicídio aconteceu na frente de uma residência localizada na Rua Flores, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava visitando o filho na casa da ex esposa quando foi alvejado com um tiro de chumbeira desferido por um homem conhecido apenas como Davi. 

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA leste, em seguida foi transferido pelo Samu para o João Paulo II. Ainda com relatos das testemunhas, a motivação do crime teria sido por que a vítima teria curtido a foto de uma mulher casada no Facebook e o suposto marido foi o responsável pelo disparo. Os policiais fizeram diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado e o crime foi registrado na Unisp da região.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 20 de outubro de 2018 às 07:51

 

Leia Também

LUTO: Morre radialista Xoradin no dia do seu aniversário de 57 anos

Jaelson Vicente tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e passou os últimos anos vivendo com apoio de amigos e familiares.

População vai às ruas protestar contra reajuste abusivo da conta de energia em Rondônia

Em Porto Velho, a concentração aconteceu na Avenida 7 de Setembro, em frente à sede da Ceron,

Hemocentro pede doação de sangue para reforçar estoque no período da folia de carnaval

O hemocentro passou por estágios críticos de escassez das bolsas com tipagens sanguíneas comuns, principalmente A+ e O+, nos últimos três meses

 Sipam prevê sábado com tempo nublado e muita chuva por todo Estado

O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todas as regiões.

Envie seu Comentário