Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), uma guarnição do batalhão de trânsito prendeu uma mulher identificada como Adriana Rodrigues de Aquino, 26 anos e um adolescente de 15 anos, foi apreendido na Rua Popular, bairro Porto Cristo na zona leste de Porto Velho, portando uma arma de fogo e uma motocicleta roubada durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda titan vermelha em atitude estranha e resolveram fazer a abordagem onde durante a revista pessoal foi localizada na cintura de Adriana uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre 36 intacta.

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães na manhã de quinta-feira (18), e a mulher que estava com ele não tinha nada haver com o roubo, porém a Polícia acredita que eles estavam no objetivo de fazer outros roubos. Eles foram levados para central de flagrantes para as providências necessárias.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 08:54

 

Leia Também

Salgado do Exército Brasileiro sofre tentativa de roubo reage e é baleado

A vítima pensando que a arma fosse de brinquedo entrou em luta corporal

Motorista faz contorno  de forma proibida e causa acidente com moto

No final da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do trânsito registrou um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixando uma mulher lesionada

Facção do Rio Grande do Norte invade o Ceará para matar membros do PCC em Limoeiro do Norte

Criminosos do Sindicato do Crime, facção do RN, atacou a cidade de Limoeiro, na madrugada de ontem

“Não tenho mais amigos”, diz criança estuprada em presídio do Ceará 1 mês após o crime

A garota diz que está isolada de outras crianças, tanto da rua onde mora quanto da escola. O estupro aconteceu quando a menina visitava o pai, na CPPL 5

Envie seu Comentário