Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), uma guarnição do batalhão de trânsito prendeu uma mulher identificada como Adriana Rodrigues de Aquino, 26 anos e um adolescente de 15 anos, foi apreendido na Rua Popular, bairro Porto Cristo na zona leste de Porto Velho, portando uma arma de fogo e uma motocicleta roubada durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda titan vermelha em atitude estranha e resolveram fazer a abordagem onde durante a revista pessoal foi localizada na cintura de Adriana uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre 36 intacta.

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães na manhã de quinta-feira (18), e a mulher que estava com ele não tinha nada haver com o roubo, porém a Polícia acredita que eles estavam no objetivo de fazer outros roubos. Eles foram levados para central de flagrantes para as providências necessárias.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 08:54

 

Leia Também

Ciclista é atropelado por moto após tentar atravessar avenida na zona sul

Em decorrência da gravidade da batida as ambas as partes receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para UPA

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão e sequestro de bens no aeroporto Municipal José Coleto.

E teve por finalidade o sequestro de um avião monomotor e os direitos sobre um hangar situado no referido aeródromo

Policia Civil prende foragido da justiça que matou jovem à tiros na Capital

O suspeito afirmou pertencer ao Comando Vermelho e em depoimento disse que matou Elvis por ter uma rixa de quando ambos cumpriam pena no sistema penitenciário

Cantor chegou a ser preso em Paris nesta terça-feira (22) após a denúncia de estupro

Envie seu Comentário