Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu nesta madrugada de Sexta-feira (19), Welliton Gomes da Silva, 41 anos, após o mesmo ter esfaqueado a esposa, uma mulher de 36 anos, identificada como Queila Nunes da Silva, durante uma discussão em uma bebedeira entre os dois em uma casa abandonada no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária e Equador, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles foram informados por um outro Militar que já havia detido o suspeito no local e que a mulher estava necessitando de atendimento médico. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima informou que seu esposa havia lhe esfaqueado quando estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, porém Welliton negou a versão e disse que ela havia saído e depois retornou já sangrando e que o mesmo tentou ajuda ela.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para UPA leste para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e Welliton ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário