Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu nesta madrugada de Sexta-feira (19), Welliton Gomes da Silva, 41 anos, após o mesmo ter esfaqueado a esposa, uma mulher de 36 anos, identificada como Queila Nunes da Silva, durante uma discussão em uma bebedeira entre os dois em uma casa abandonada no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária e Equador, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles foram informados por um outro Militar que já havia detido o suspeito no local e que a mulher estava necessitando de atendimento médico. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima informou que seu esposa havia lhe esfaqueado quando estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, porém Welliton negou a versão e disse que ela havia saído e depois retornou já sangrando e que o mesmo tentou ajuda ela.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para UPA leste para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e Welliton ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Suspeito de cometer vários homicídios é preso com revólver

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Carro tomba na Jorge Teixeira ao ser atingido por outro

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

Justiça anula júri de homem que decapitou desafeto em Candeias do Jamari

O crime teria sido como retaliação ao furto de uma bicicleta pertencente à filha do acusado. Bigode foi cruelmente assassinado com 27 golpes de facão

Usuário de drogas é atacado com facada na zona sul

apenas disse que estava andando para comprar drogas e teria sido atacado em um local escuro e saiu correndo para não ser morto

Envie seu Comentário