Dupla faz assalto e acaba sendo presa com arma similar de pistola

Dupla faz assalto e acaba sendo presa com arma similar de pistola

Ueslei Andrade de Albuquerque, 26 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (17), acusados pelo crime de roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Mário Andreaza, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, a dupla de criminosos chegou no local armada com uma pistola e anunciaram o roubo levado do comércio uma quantia em dinheiro e um aparelho celular iPhone, onde mais tarde seria rastreado pela Polícia nas proximidades, os suspeitos desconfiaram e quebraram o celular e acabaram sendo detidos de posse de uma pistola, porém de brinquedo, usada na prática de esporte de Airsoft.

A dupla foi levada até o local onde foram reconhecidos pelas vítimas que contaram que eles chegaram em uma motocicleta no local, porém a moto não foi encontrada e eles foram apresentados na central de flagrantes para as providências necessárias.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2018 às 08:48

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário