Dupla faz assalto e acaba sendo presa com arma similar de pistola

Dupla faz assalto e acaba sendo presa com arma similar de pistola

Ueslei Andrade de Albuquerque, 26 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (17), acusados pelo crime de roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Mário Andreaza, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, a dupla de criminosos chegou no local armada com uma pistola e anunciaram o roubo levado do comércio uma quantia em dinheiro e um aparelho celular iPhone, onde mais tarde seria rastreado pela Polícia nas proximidades, os suspeitos desconfiaram e quebraram o celular e acabaram sendo detidos de posse de uma pistola, porém de brinquedo, usada na prática de esporte de Airsoft.

A dupla foi levada até o local onde foram reconhecidos pelas vítimas que contaram que eles chegaram em uma motocicleta no local, porém a moto não foi encontrada e eles foram apresentados na central de flagrantes para as providências necessárias.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2018 às 08:48

 

Leia Também

PRF prende 19 foragidos na primeira quinzena de novembro em Rondônia

Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

O suspeito chegou na casa da vítima, chutou a porta do local e pegou uma faca para ferir a mulher. Ele foi imobilizado por vizinhos da vítima.

Dupla monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa após assalto em Ariquemes.

Segundo uma das vítimas do crime, um dos suspeitos estava armado. Dupla, que já era monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa em Ariquemes.

Criança é morta pela mãe após ter negado limpar a casa de madrugrada

A mulher acordou o filho por volta das 4h30, que se recusou a limpar a casa. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, completou.

Envie seu Comentário