Cleiton Roque destaca sucesso da atual legislatura nas urnas

Cleiton Roque destaca sucesso da atual legislatura nas urnas

O deputado Cleiton Roque (PSB) parabenizou na sessão desta terça-feira (16), os colegas parlamentares que conseguiram conquistar a reeleição e ressaltou o sucesso da atual legislatura nas urnas.

 

“Tivemos um candidato a governador extremamente competitivo, que é o presidente desta casa, Maurão de Carvalho (MDB), que tem muito a se orgulhar pelo resultado obtido nas urnas. Essa casa teve o deputado federal mais votado dessa eleição, que é o deputado Léo Moraes (Podemos). Eu não fui candidato e quando pegamos os deputados reeleitos, vemos que o resultado foi fruto de um trabalho que deu certo nessa Casa”, afirmou.

 

O parlamentar aponta ainda sua preocupação com o município de Pimenta Bueno que teve na sua história, a eleição com apenas três candidatos. “Eu fico triste, pois hoje o município não tem um representante nessa Casa e me solidarizo com os candidatos Jean Mendonça (Podemos), Só na Bença (MDB) e Sérgio Tobias que não conseguiram conquistar uma vaga na ALE. Espero que Pimenta Bueno encontre o quanto antes seu caminho político com representatividade nesta casa” finalizou.

Fonte: Decom
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 09:33

 

Leia Também

Ação em parceria com o TRE oferece informação e regularização da situação eleitoral às pessoas em situação de rua

A ação será no Centro Pop, nos dias 22 e 23 de abril, das 8h às 13h

Deputado Alex Redano destina R$ 660 mil em emendas para Campo Novo de Rondônia

Três associações serão contempladas no município

Deputado Nim Barroso fortalece parceria com município de Presidente Médici

Parlamentar reforçou o seu apoio político à administração

Farol da Oposição - coordenado pelo ITV, é lançado na sede do PSDB Nacional

O “Farol da Oposição”, coordenado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formação política no PSDB, foi lançado nesta quarta-feira (17), na sede do partido em Brasília

Envie seu Comentário