Dupla em motos tenta executar jovem à tiros em Porto Velho

Dupla em motos tenta executar jovem à tiros em Porto Velho

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (16), uma tentativa de assassinato à tiros e teve como vítima um jovem de 25 anos, Denis Henrique signorine Martine, na frente de sua casa localizada na Rua Mário Andreaza, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

A Polícia apurou que a Denis estava sentado na frente de sua casa quando dois elementos ocupando duas motocicletas passaram e pararam de frente com a vítima e um deles começou a efetuar tiros, onde a vítima tentou correr e acabou sendo alvejado com três tiros nas pernas e caiu dentro de sua casa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi colocado dentro de um automóvel e levado para UPA leste onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos tiros uma equipe do Samu encaminhou Denis para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar fez o registro no DP da área e acredita que possa se tratar de um acerto de contas, uma vez que a vítima já possue passagem pela sistema pelo crime de roubo a mão armada.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 08:49

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário