Moradores do bairro Flamboyant fecham ruas e ateiam fogo em pneus para pedir asfalto

Moradores do bairro Flamboyant fecham ruas e ateiam fogo em pneus para pedir asfalto

Durante a noite desta terça-feira (16), vários moradores do bairro Flamboyant fecharam a avenida Mamoré com Rua Salvação, colocando fogo em pneus e pedaços de madeira em forma de protesto para chamar a atenção das autoridades, uma vez que eles reclamam que com o bloqueio da Avendia Mamoré devido uma obra que já dura meses, a Rua Salvação virou rota principal de veículos que transitavam pela Avenida Mamoré, com isso estão sofrendo com a poeira e quando chove acumula muita água deixando a Rua intransitável.

Segundo ainda um morador que estava revoltado com a situação, falou que vários moradores já se unidade e foram até a Semob (Secretária Municipal de Obras), para que eles pudessem fazer alguma coisa, pois devido a intensa poeira, crianças estão adoecendo, as casas estão ficando sujas e a obra da Avenida Mamoré continua parada prejudicando até mesmo o comerciante que deixa de vender seus produtos devido o bloqueio da Mamoré.

"Estamos fazendo isso para que nossos governantes possam ver nosso lado, pois estamos sofrendo com essa obra inacabada da Mamoré, pois sempre passamos por lá e só vemos os funcionários parados sem fazer nada, será que eles estão esperando as chuvas para poder se criar um lago e ocorrer algum tipo de acidente..." Desabafou uma moradora idgnada com tamanho descaso pelo poder público.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 08:44

 

Leia Também

PRF prende 19 foragidos na primeira quinzena de novembro em Rondônia

Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

O suspeito chegou na casa da vítima, chutou a porta do local e pegou uma faca para ferir a mulher. Ele foi imobilizado por vizinhos da vítima.

Dupla monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa após assalto em Ariquemes.

Segundo uma das vítimas do crime, um dos suspeitos estava armado. Dupla, que já era monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa em Ariquemes.

Criança é morta pela mãe após ter negado limpar a casa de madrugrada

A mulher acordou o filho por volta das 4h30, que se recusou a limpar a casa. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, completou.

Envie seu Comentário