Denarc fecha boca de fumo na zona norte da capital e prende suspeito

Denarc fecha boca de fumo na zona norte da capital e prende suspeito

Willian Soares Campos, 37 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida dos agentes de Polícia Civil do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na Rua Do Linhão no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

Conforme informações dos civis, eles receberam várias denúncias dando conta que o suspeito mantinha uma boca de fumo em sua residência e diante da denúncia recebida, os policiais deram comprimento a uma mandado de busca e apreensão e se deslocaram para o local.

No interior da casa, os policiais localizaram mais de 50 pedras de crack, prontas para a venda e uma quantia de dinheiro proveniente da venda de cocaína. Diante da situação Willian recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de Narcóticos e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 08:35

 

Leia Também

PRF prende 19 foragidos na primeira quinzena de novembro em Rondônia

Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

O suspeito chegou na casa da vítima, chutou a porta do local e pegou uma faca para ferir a mulher. Ele foi imobilizado por vizinhos da vítima.

Dupla monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa após assalto em Ariquemes.

Segundo uma das vítimas do crime, um dos suspeitos estava armado. Dupla, que já era monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa em Ariquemes.

Criança é morta pela mãe após ter negado limpar a casa de madrugrada

A mulher acordou o filho por volta das 4h30, que se recusou a limpar a casa. “Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou”, completou.

Envie seu Comentário