Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Foram prorrogadas até o dia 31 deste mês as inscrições para permissão do uso e ocupação de dois boxes alimentícios do Mercado Cultural de Porto Velho. O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.

Um dos espaços é específico para empresas que forneçam produtos alimentícios regionais - as preferências são para açaí, sucos naturais com frutas da terra (prioridade), picolés e sorvetes de produtos regionais, tapiocas, bolos, tortas, doces regionais e café colonial.

Já o outro será para atividades no ramo de alimentação no estilo restaurante, que ofereça gastronomia regional (almoço/janta), como caruru, caldeirada de tucunaré, pato no tucupi, tacacá, feijoada, galinha picante, galinha caipira, petiscos variados, bebidas e drinks.

Para participar do chamamento, os interessados legalmente constituídos, deverão comparecer na Fundação Cultural de Porto Velho, localizada na Rua Elias Gorayeb nº 1514, das 8h às 14 horas, com os documentos exigidos em edital em envelope lacrado.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 10:07

 

Leia Também

Nota oficial da Polícia Civil sobre a prisão do deputado estadual eleito Jair Montes

Nesta manhã, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Delito de Tóxico desta capital. 

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Envie seu Comentário