Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Foram prorrogadas até o dia 31 deste mês as inscrições para permissão do uso e ocupação de dois boxes alimentícios do Mercado Cultural de Porto Velho. O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.

Um dos espaços é específico para empresas que forneçam produtos alimentícios regionais - as preferências são para açaí, sucos naturais com frutas da terra (prioridade), picolés e sorvetes de produtos regionais, tapiocas, bolos, tortas, doces regionais e café colonial.

Já o outro será para atividades no ramo de alimentação no estilo restaurante, que ofereça gastronomia regional (almoço/janta), como caruru, caldeirada de tucunaré, pato no tucupi, tacacá, feijoada, galinha picante, galinha caipira, petiscos variados, bebidas e drinks.

Para participar do chamamento, os interessados legalmente constituídos, deverão comparecer na Fundação Cultural de Porto Velho, localizada na Rua Elias Gorayeb nº 1514, das 8h às 14 horas, com os documentos exigidos em edital em envelope lacrado.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 10:07

 

Leia Também

Monitorado da justiça e membro do PCC suspeito de vários homicídios é preso com pistola

Após receber a denúncia os policiais militares do "Patamo" do Batalhão de choque, se deslocaram para o local e com êxito conseguiram localizar e prender o suspeito

Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA leste, em seguida foi transferido pelo Samu para o João Paulo II.

Ibope em Rondônia, votos válidos: Coronel Marcos Rocha 63%, Expedito Junior, 37%

Nos votos totais, Coronel Marcos Rocha tem 57% e Expedito Junior, 33%. Pesquisa é a primeira do Ibope no 2º turno das eleições em RO.

Expedito Junior firma compromisso  para rever PCCS de todas categorias

Além do PCCS, serão nomeados secretários das próprias pastas e metade dos cargos comissionados ocupado por servidores concursados

Envie seu Comentário