Polícia fecha boca de fumo e manda três maiores e um menor para central de flagrantes

Polícia fecha boca de fumo e manda três maiores e um menor para central de flagrantes

Durante a noite de quarta-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu três pessoas maiores de idade identificados como Acir dos Santos Góes, 56 anos, Tiago Fernandes, 19 anos e Raimundo Vinícius de Oliveira Amorim, 19 anos, além de apreender um menor de 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas, durante uma denúncia anônima que levou os policiais até uma residência que funcionava uma boca de fumo, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia anônima informando que havia um grupo de pessoas na frente da casa no endereço citado fazendo o comércio de substância entorpecente e logos os PMs resolveram apurar a denúncia. Quando os policiais se aproximaram avistam o grupo tentando se desfazer de sacos plásticos e foram abordados onde foi encontrado várias porções de maconha e cocaína, além de dinheiro trocado proveniente da venda da droga.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para central de flagrantes onde responderam pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 09:53

 

Leia Também

Motorista avança preferencial e acaba sendo atingido por carro de aplicativo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20), no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Salgado Filho

Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

identificar informando que havia uma elemento vendendo droga na frente de sua residência

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

O suspeito foi levado para a central de flagrantes

Envie seu Comentário