Pedestre tentar atravessar BR 364 e acaba sendo atropelado bruscamente

Pedestre tentar atravessar BR 364 e acaba sendo atropelado bruscamente

A Polícia Rodoviária Federal registrou um gravíssimo atropelamento na noite desta quarta-feira (10), no perímetro urbano da BR 364 próximo do trevo do Roque em Porto Velho, onde um homem ainda não identificado foi atropelado por um carro, momento que ele tentava atravessar a BR 364 de um lado para o outro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima aparentando ter 25 anos, estava na Rua da Beira no bairro Floresta e tentou atravessar a rodovia para o bairro Nova Porto Velho, momento que percebeu que o carro que estava na frente reduziu a velocidade, porém o motorista de um carro modelo Fiat Pálio não percebeu e acabou batendo fortemente na vítima sendo jogado a vários metros ao solo, ficando com inúmeras lesões pelo corpo e inconsciente. 

Uma equipe do Samu foi solicitada por populares e rapidamente uma equipe médica chegou e prestou os primeiros socorros a vítima que não possuía nenhum documento de identificação e foi levado às pressas para o hospital João Paulo II com suspeitas de fraturas pelo corpo.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 09:47

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário