Pedestre tentar atravessar BR 364 e acaba sendo atropelado bruscamente

Pedestre tentar atravessar BR 364 e acaba sendo atropelado bruscamente

A Polícia Rodoviária Federal registrou um gravíssimo atropelamento na noite desta quarta-feira (10), no perímetro urbano da BR 364 próximo do trevo do Roque em Porto Velho, onde um homem ainda não identificado foi atropelado por um carro, momento que ele tentava atravessar a BR 364 de um lado para o outro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima aparentando ter 25 anos, estava na Rua da Beira no bairro Floresta e tentou atravessar a rodovia para o bairro Nova Porto Velho, momento que percebeu que o carro que estava na frente reduziu a velocidade, porém o motorista de um carro modelo Fiat Pálio não percebeu e acabou batendo fortemente na vítima sendo jogado a vários metros ao solo, ficando com inúmeras lesões pelo corpo e inconsciente. 

Uma equipe do Samu foi solicitada por populares e rapidamente uma equipe médica chegou e prestou os primeiros socorros a vítima que não possuía nenhum documento de identificação e foi levado às pressas para o hospital João Paulo II com suspeitas de fraturas pelo corpo.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 09:47

 

Leia Também

Motorista avança preferencial e acaba sendo atingido por carro de aplicativo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20), no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Salgado Filho

Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

identificar informando que havia uma elemento vendendo droga na frente de sua residência

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

O suspeito foi levado para a central de flagrantes

Envie seu Comentário