Deputado Jean Oliveira votado nos 52 municípios de Rondônia

Deputado Jean Oliveira votado nos 52 municípios de Rondônia

O deputado estadual Jean Oliveira, reeleito com expressiva votação, ficando em segundo lugar nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa, teve votação em todos os 52 municípios de Rondônia, numa demonstração que tem realizado um trabalho abrangente, alcançando todas as regiões do Estado.

 

Analisando sua votação, o deputado disse que imprimiu nos seus dois mandatos parlamentares, a forma participativa de trabalhar, ou seja, suas ações são realizadas a partir das necessidades e reivindicações das bases.

 

“Para realizar nosso trabalho, mantemos, eu e minha assessoria, permanente contato com as lideranças de todos os seguimentos, assim como, com vereadores e prefeitos para saber quais são suas reivindicações, sem cor partidária, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, explicou o deputado.

 

Com a votação em todos os municípios do Estado, o deputado disse que isso só lhe da maior responsabilidade para trabalhar com afinco e seriedade, colocando  a energia, a força de vontade da sua juventude e sua experiência de três mandatos parlamentares (o 1º, é de vereador) para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 10:22

 

Leia Também

Monitorado da justiça e membro do PCC suspeito de vários homicídios é preso com pistola

Após receber a denúncia os policiais militares do "Patamo" do Batalhão de choque, se deslocaram para o local e com êxito conseguiram localizar e prender o suspeito

Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA leste, em seguida foi transferido pelo Samu para o João Paulo II.

Ibope em Rondônia, votos válidos: Coronel Marcos Rocha 63%, Expedito Junior, 37%

Nos votos totais, Coronel Marcos Rocha tem 57% e Expedito Junior, 33%. Pesquisa é a primeira do Ibope no 2º turno das eleições em RO.

Expedito Junior firma compromisso  para rever PCCS de todas categorias

Além do PCCS, serão nomeados secretários das próprias pastas e metade dos cargos comissionados ocupado por servidores concursados

Envie seu Comentário