Deputado Jean Oliveira votado nos 52 municípios de Rondônia

Deputado Jean Oliveira votado nos 52 municípios de Rondônia

O deputado estadual Jean Oliveira, reeleito com expressiva votação, ficando em segundo lugar nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa, teve votação em todos os 52 municípios de Rondônia, numa demonstração que tem realizado um trabalho abrangente, alcançando todas as regiões do Estado.

 

Analisando sua votação, o deputado disse que imprimiu nos seus dois mandatos parlamentares, a forma participativa de trabalhar, ou seja, suas ações são realizadas a partir das necessidades e reivindicações das bases.

 

“Para realizar nosso trabalho, mantemos, eu e minha assessoria, permanente contato com as lideranças de todos os seguimentos, assim como, com vereadores e prefeitos para saber quais são suas reivindicações, sem cor partidária, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, explicou o deputado.

 

Com a votação em todos os municípios do Estado, o deputado disse que isso só lhe da maior responsabilidade para trabalhar com afinco e seriedade, colocando  a energia, a força de vontade da sua juventude e sua experiência de três mandatos parlamentares (o 1º, é de vereador) para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 10:22

 

Leia Também

Nota oficial da Polícia Civil sobre a prisão do deputado estadual eleito Jair Montes

Nesta manhã, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Delito de Tóxico desta capital. 

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Envie seu Comentário