Atendimentos na UPA Leste serão suspensos nesta quarta e quinta-feira

Atendimentos na UPA Leste serão suspensos nesta quarta e quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Porto Velho (Semusa) informa a população que em virtude da necessidade de readequação da rede elétrica, o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste (UPA/Leste) será suspenso nesta quarta,10/10, e quinta-feira,11/10.

Durante esses dois dias, o atendimento será direcionado a UPA Sul e também para o Pronto Atendimento Ana Adelaide. A equipe de profissionais da UPA Leste dará suporte à demanda de pacientes tanto na unidade de saúde da zona Sul quanto no Ana Adelaide.

Essa manutenção faz parte de um cronograma de trabalho que vai atender várias unidades de saúde,começando pelas urgências. “A rede elétrica da UPA Leste e Sul são antigas e necessitam de reparos urgentes para evitar a queima, que tem sido constante, de equipamentos, a exemplo das centrais de ar”, explicou Eliana Pasini, secretária de Saúde de Porto Velho.

A primeira unidade de urgência a passar pela readequação foi o Pronto Atendimento José Adelino. Nos dias 16/10 e 17/10 está previsto a manutenção da rede elétrica da UPA Sul. O trabalho de manutenção está sendo realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Fonte: Comdecom
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 10:13

 

Leia Também

Nota oficial da Polícia Civil sobre a prisão do deputado estadual eleito Jair Montes

Nesta manhã, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Delito de Tóxico desta capital. 

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Envie seu Comentário