Atendimentos na UPA Leste serão suspensos nesta quarta e quinta-feira

Atendimentos na UPA Leste serão suspensos nesta quarta e quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Porto Velho (Semusa) informa a população que em virtude da necessidade de readequação da rede elétrica, o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste (UPA/Leste) será suspenso nesta quarta,10/10, e quinta-feira,11/10.

Durante esses dois dias, o atendimento será direcionado a UPA Sul e também para o Pronto Atendimento Ana Adelaide. A equipe de profissionais da UPA Leste dará suporte à demanda de pacientes tanto na unidade de saúde da zona Sul quanto no Ana Adelaide.

Essa manutenção faz parte de um cronograma de trabalho que vai atender várias unidades de saúde,começando pelas urgências. “A rede elétrica da UPA Leste e Sul são antigas e necessitam de reparos urgentes para evitar a queima, que tem sido constante, de equipamentos, a exemplo das centrais de ar”, explicou Eliana Pasini, secretária de Saúde de Porto Velho.

A primeira unidade de urgência a passar pela readequação foi o Pronto Atendimento José Adelino. Nos dias 16/10 e 17/10 está previsto a manutenção da rede elétrica da UPA Sul. O trabalho de manutenção está sendo realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Fonte: Comdecom
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 10:13

 

Leia Também

Monitorado da justiça e membro do PCC suspeito de vários homicídios é preso com pistola

Após receber a denúncia os policiais militares do "Patamo" do Batalhão de choque, se deslocaram para o local e com êxito conseguiram localizar e prender o suspeito

Jovem curti foto de mulher casada no Facebook e acaba levando tiro do suposto marido

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA leste, em seguida foi transferido pelo Samu para o João Paulo II.

Ibope em Rondônia, votos válidos: Coronel Marcos Rocha 63%, Expedito Junior, 37%

Nos votos totais, Coronel Marcos Rocha tem 57% e Expedito Junior, 33%. Pesquisa é a primeira do Ibope no 2º turno das eleições em RO.

Expedito Junior firma compromisso  para rever PCCS de todas categorias

Além do PCCS, serão nomeados secretários das próprias pastas e metade dos cargos comissionados ocupado por servidores concursados

Envie seu Comentário