Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador

Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador

"Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor. A vontade do povo é soberana! De forma livre e democrática escolheram os seus representantes e respeitamos. Que o futuro governador, seja ele quem for, possa olhar com responsabilidade pela nossa população", afirmou.

Maurão disse ainda que vai encerrar o seu mandato como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de forma responsável, dando continuidade aos trabalhos, analisando e aprovando as matérias de interesse coletivo.

"O novo governador, com certeza, vai contar com o orçamento aprovado e vai poder começar seu mandato sabendo como deverá agir. Que Deus abençoe a todos os rondonienses", finalizo

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 11:06

 

Leia Também

Expedito Júnior é condenado pela 2ª vez a não utilizar o nome de Bolsonaro

A juíza eleitoral Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza indeferiu pela segunda vez o pedido de utilização da imagem do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) pelo candidato ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB)

Maurão de Carvalho diz que matéria sobre fechamento da casa de apoio em Barretos é mentirosa e maldosa

Ele garantiu manter casa funcionando até final do ano e que busca parcerias para seguir com o abrigo aos pacientes com câncer

Jesuíno realiza audiência para apurar providências adotadas quando ao voto em trânsito de PMs

Número de policiais militares que ficou sem votar ainda não foi divulgado

Jesuíno Boabaid critica comando da PM e cita possível conspiração

Parlamentar informou que 300 policiais militares teriam ficado sem votar

Envie seu Comentário