Três suspeitos são detidos e Polícia Militar Recupera três motocicletas roubadas na BR 364

Três suspeitos são detidos e Polícia Militar Recupera três motocicletas roubadas na BR 364

Nesta madrugada de terça-feira (09), três suspeitos sendo Ítalo Nobre dos Santos,  (18), Raime Soares da Silva, (19) e um adolescente de 17 anos, foram detidos ao serem flagrados transitando com três motocicletas roubadas na BR 364 no perímetro urbano do Distrito de Jaci-Paraná, distante 80 quilômetros de Porto Velho.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os três suspeitos um atrás do outro seguindo sentido Rio Branco e pelo fato da Rodovia ser um ponto de rota de pessoas que passam com moto roubada resolveram fazer a abordagem lhes dando ordens para que os mesmos parassem, sendo de imediato desobedecida e eles aceleraram saindo em alta velocidade, onde foi feito a solicitação de apoio de outras guarnições que conseguiram interceptar os suspeitos e os prender.

Durante a pesquisa na placa das motos foi constatado que se tratavam de veículos roubados ou furtados em Porto Velho e confessaram que iriam levar os veículos até a cidade de Guajará-Mirim e iriam entregar para um outro suspeito que as atravessariam para serem trocadas por cocaína e cada um receberiam o valor de 500 reais pelo transporte. Os dois maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para central de flagrantes na capital para as devidas providências.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 09:33

 

Leia Também

Motorista avança preferencial e acaba sendo atingido por carro de aplicativo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20), no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Salgado Filho

Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

identificar informando que havia uma elemento vendendo droga na frente de sua residência

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

O suspeito foi levado para a central de flagrantes

Envie seu Comentário