Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Andrick Rodrigues da Silva, (18) e Fábio Baneiros da Silva, (18), foram presos na noite de Segunda-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após troca de tiros e uma fuga intensa da Polícia atrás da dupla que estava  em uma motocicleta roubada, na Rua Canarias, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os PMs informaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta de cor azul e perceberam o nervosismo dos dois e resolveram fazer a averiguação fazendo a abordagem, sendo que foi dada ordem de parada e o condutor empreendeu fuga por várias ruas, quando em dado momento o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi ferido.

Em determinado momento da fuga a dupla sofreu uma queda sendo possível serem presos e foi encontrado em poder deles uma pistola calibre 9 mm municiada com seis munições intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava de uma moto roubada. A dupla confessou que iria fazer assaltos na zona leste.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 09:11

 

Leia Também

Motorista avança preferencial e acaba sendo atingido por carro de aplicativo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (20), no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Salgado Filho

Polícia recebe denúncia e prende monitorado da justiça vendendo droga

identificar informando que havia uma elemento vendendo droga na frente de sua residência

Dupla é detida com arma e moto roubada na zona leste

Durante interrogatório o menor confessou ter roubada a  moto no bairro Ulisses Guimarães

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

O suspeito foi levado para a central de flagrantes

Envie seu Comentário