Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Andrick Rodrigues da Silva, (18) e Fábio Baneiros da Silva, (18), foram presos na noite de Segunda-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após troca de tiros e uma fuga intensa da Polícia atrás da dupla que estava  em uma motocicleta roubada, na Rua Canarias, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os PMs informaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta de cor azul e perceberam o nervosismo dos dois e resolveram fazer a averiguação fazendo a abordagem, sendo que foi dada ordem de parada e o condutor empreendeu fuga por várias ruas, quando em dado momento o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi ferido.

Em determinado momento da fuga a dupla sofreu uma queda sendo possível serem presos e foi encontrado em poder deles uma pistola calibre 9 mm municiada com seis munições intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava de uma moto roubada. A dupla confessou que iria fazer assaltos na zona leste.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 09:11

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário