Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Dupla troca tiros com a PM e acaba sendo presa com pistola e moto roubada

Andrick Rodrigues da Silva, (18) e Fábio Baneiros da Silva, (18), foram presos na noite de Segunda-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após troca de tiros e uma fuga intensa da Polícia atrás da dupla que estava  em uma motocicleta roubada, na Rua Canarias, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os PMs informaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta de cor azul e perceberam o nervosismo dos dois e resolveram fazer a averiguação fazendo a abordagem, sendo que foi dada ordem de parada e o condutor empreendeu fuga por várias ruas, quando em dado momento o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi ferido.

Em determinado momento da fuga a dupla sofreu uma queda sendo possível serem presos e foi encontrado em poder deles uma pistola calibre 9 mm municiada com seis munições intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava de uma moto roubada. A dupla confessou que iria fazer assaltos na zona leste.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 09:11

 

Leia Também

Após roubo de moto dupla é detida com arma artesanal na zona Sul da Capital 

No momento que o suspeito estava saindo com a moto alguém que passava e estava armado, efetuou vários tiros contra os suspeitos, sendo que o que estava armado jogou a arma e saiu correndo

Suspeito é preso com moto roubada durante uma abordagem de rotina

Os policiais do Patamo do Batalhão de choque, estavam fazendo patrulhamento de rotina quando em dado momento avistaram o suspeito passando na moto e resolveram fazer a abordagem

Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, que tinha 22 anos de idade, ela foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), dentro de uma casa localizada na Rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

Além do deputado estadual eleito Jair Montes e Fernando da Gata, empresários Thales Veículos e Júnior da Super Graff e outros também foram condenados

Thales pegou mais de 11 anos de prisão no regime fechado pela prática de dez estelionatos, e Izaías (por treze estelionatos), mais de 15 anos. Izaías (dono da Angular e da SUper Graff), segundo a Vara de Tóxicos, já foi processado e condenado pelo crime de tortura. 

Envie seu Comentário