Filho do cantor Luciano é detido sob acusação de agredir a esposa

Filho do cantor Luciano é detido sob acusação de agredir a esposa

Wesley Camargo, filho mais velho do cantor Luciano Camargo, foi detido sob acusação de ter agredido a esposa Thaís. De acordo com o colunista Leo Dias, a prisão ocorreu em Goiânia, e ele já foi liberado após o pai pagar a sua fiança.

Teriam sido os vizinhos que denunciaram Wesley, depois de testemunharem diversas brigas entre o casal.

Ainda segundo o colunista, Luciano teve uma conversa séria com o filho por não compactuar com as atitudes de Wesley, que tem 29 anos e é pai de Maria Luiza, de 6, fruto de seu casamento com Thaís.

Essa não é a primeira vez que Wesley é detido por agressão. Em 2014, ele foi acusado de agredir uma tia e uma prima que viviam junto com ele.

Em nota, Wesley nega ter agredido a mulher: "Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matá-la sem tirar a vida".

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 14:00

 

Leia Também

Ex-BBB Cida conta como perdeu tudo que ganhou no reality

Campeã da quarta edição do programa foi a primeira mulher a vencer o reality

Bruna Marquezine e Neymar dão indícios de novo término, diz colunista

Segundo Leo Dias, casal está circulando sem aliança

Justin Bieber chora após saber que Selena Gomez está internada

Cantora está em uma clínica psiquiátrica desde quarta-feira (10)

Mãe de Meghan Markle está muito feliz com a notícia da gravidez

A duquesa de Sussex prepara-se para dar as boas-vindas ao primeiro filho com o príncipe Harry

Envie seu Comentário