Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

O caso do desaparecimento de Layla Leisha, vista pela última vez em dezembro 2014, em Queensland, na Austrália, quando ainda tinha 7 anos, chegou ao fim. Atualmente com 11 anos, a garota foi encontrada, nesse domingo (30), pela Polícia Federal. As autoridades não revelaram o local onde acharam a criança, nem em que condições ela estava.

Layla passava o fim de semana com o pai,  Shahrainier Eric Shem Leisha, quando desapareceu. As investigações acerca do desaparecimento, porém, estavam centradas em Lismore, em New South Wales, onde a criança tem família.

"A Polícia Federal australiana gostaria de agradecer ao público e à imprensa o seu interesse e apoio contínuo no problema", indicaram as autoridades em comunicado.

De acordo com o Daily Mail, Layla foi encontrada em uma comunidade aborígene australiana em Woorabinda, a cerca de 200 quilômetros de Calliope.

No entanto, o especialista em casos de sequestro, Col Chapman, não confirmou o local onde a menina foi encontrada e afirmou que existem grandes preocupações relativamente à segurança, estudo e ao bem-estar de Layla. “Ela não vai à escola e mal consegue ler ou escrever”, disse o especialista referindo que a garota vivia em condições precárias.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 13:57

 

Leia Também

Nota oficial da Polícia Civil sobre a prisão do deputado estadual eleito Jair Montes

Nesta manhã, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Delito de Tóxico desta capital. 

Câmara Municipal de Porto Velho é contra o aumento abusivo da tarifa de energia

A Câmara Municipal de Porto Velho vem a público emitir nota de repúdio em função da aprovação de um novo reajuste na tarifa de energia elétrica em 27,12%, na conta de energia dos cidadãos do Estado.

Conetur destaca apoio da Prefeitura para alavancar o Porto Velho Sport Fishing

Empresas parceiras no projeto apresentaram o balanço das ações realizadas este ano, bem como as metas para 2019

Audiência de conciliação decide sobre o Transporte Escolar

A audiência ocorreu na 1a Vara da Fazenda Pública de Porto Velho

Envie seu Comentário