PRF apreende mais de 1,2 tonelada de cocaína no sertão de Alagoas

PRF apreende mais de 1,2 tonelada de cocaína no sertão de Alagoas

Policiais rodoviários federais apreenderam mais de 1,2 tonelada de cocaína escondida em um caminhão abordado no sertão de Alagoas, na noite de segunda-feira (1º). Esta é a maior quantidade de cocaína já apreendida no Nordeste pela PRF.

Ao parar um caminhão que transportava cerâmica, os policiais que faziam o policiamento próximo à unidade da PRF de Carié, na BR-423, notaram o comportamento suspeito do motorista, que demonstrava nervosismo. Enquanto os policiais vasculhavam o veículo, o motorista tentou fugir do local acelerando o veículo, que acabou saindo da pista.

O condutor conseguiu saltar da cabine, mas se feriu e teve que ser socorrido, sendo levado para o hospital mais próximo, onde continua internado, em observação, sob escolta policial. Natural de Pernambuco, o motorista tem 35 anos e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Vinte e duas sacolas com diversos tabletes de cocaína foram encontradas escondidas em meio à carga de cerâmica. A PRF estima que a carga valha cerca de R$ 60 milhões.

Fonte: Agência Brasil
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 13:46

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário