Confúcio Moura e Raupp fazem a dobradinha na liderança pelo Senado em Rondônia

Confúcio Moura e Raupp fazem a dobradinha na liderança pelo Senado em Rondônia

O MDB começa a mostrar sua força e seu poderio político na reta final de campanha para o Senado em Rondônia. A chapa puro-sangue escolhida pelo partido na convenção lidera nas duas vagas disponíveis para o Senado: Confúcio Moura, com 22,22% e Valdir Raupp, com 20,19%.

A menos de três semanas para o pleito, que também cresceu nas intenções de voto foi o ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), com 16,20%, seguido de Carlos Magno (PP) com 10,19%. Seguem ainda na pesquisa, os candidatos Bosco da Federal (PPS), com 5,19%, e Marcos Rogério (DEM) com 4,07%.

Na reta final, os debates, a intensidade de campanha, as boas propostas ainda podem fazer a diferença. Segundo a pesquisa, os números de indecisos não são tão altos, 10,46%, mas o suficiente para decidir a eleição para quase todos os candidatos.

DADOS DA PESQUISA:

MARGEM DE ERRO: 3 % NÍVEL DE CONFIANÇA: 95% Foi considerado um nível de confiança de 95%. Com este nível de confiança e uma amostra de 1.080, a margem de erro da pesquisa é de 3.0 pontos percentuais).

AMOSTRAS: (1080) PERÍODO 11 A 13/08/2018 DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/09 /2018
ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: DIOGO DE MELLO BRITO DA SILVA CONRE N º 8602

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:11

 

Leia Também

Hildon Chaves convoca nova eleição para Presidência da AROM em defesa dos pequenos Municípios

Em um gesto de compromisso com a população rondonense, presidente da Associação dos Municípios de Rondônia renuncia ao cargo para evitar retaliações do governo do Estado.

Deputado Cirone Deiró anunciou a liberação de mais de R$ 500 mil para a construção do Centro de Equoterapia em Cerejeiras

Projeto viabilizado por emendas parlamentares atenderá crianças neurodivergentes e fortalecerá inclusão social pela APAE do município

Hugo Motta anuncia Arthur Lira como relator do projeto que amplia isenção do IR

E anunciou também, na rede X, que a comissão será presidida pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA)

Eleições 2026: Lula lidera 2º turno contra todos os concorrentes, diz pesquisa Genial/Quaest

Contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível até 2030, o petista está em vantagem, mas empatado no limite da margem de erro, que é de dois pontos porcentuais

Envie seu Comentário