1.000 moradores serão beneficiados com o título definitivo dos imóveis

1.000 moradores serão beneficiados com o título definitivo dos imóveis

Ao todo serão beneficiados 1.000 moradores de Rolim de Moura (RO), com o título definitivo dos imóveis, registrados pelo programa de regularização fundiária “Título Já”, a notícia foi dada pelo Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento aos presidentes dos Bairros, na tarde desta quinta-feira, (18/04), na prefeitura.

O recurso para a regularização dos 1.000 imóveis das pessoas de baixa renda é fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria, que destinou R$ 50 mil reais.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, a medida vai ao encontro da valorização e desenvolvimento no município, gerando maior segurança para os donos dos imóveis. “O Programa Título Já chega em boa hora, para beneficiar os rolimourenses de baixa renda que precisam regularizar o seu imóvel. Neste primeiro momento serão mil títulos, mas já estamos correndo atrás de mais recursos/emenda parlamentar para regularizarmos o máximo de imóveis. Quero agradecer ao deputado Fúria e ao Governo Marcos Rocha pela parceria e investimento em Rolim”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.

A equipe está trabalhando nos tramites burocráticos e logo será realizada a entrega dos primeiros títulos de regularização fundiária.

Participaram da reunião o prefeito Luizão do Trento, Presidente da Câmara, o vereador Lauro Lopes, assessor do deputado Fúria, Leandro Tadiotto  Andrade, “Leandro Stretcar” e os presidentes dos bairros do município.
 

Fonte: Assessoria
Publicada em 22 de abril de 2019 às 10:46

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário