Vagner Júnior dos Santos Pantoja, 26 anos e Gean Carlos Lima, 23 anos, foram presos no início da noite desta terça-feira (23),acusados de manterem uma residência como ponto da venda de drogas, localizada na Rua Sagitário, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.
Segundo relatos dos Policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), eles receberam inúmeras denúncias apontando um elemento identificado como Gabriel Garcia Soares, como um traficante que estava fazendo o comércio de drogas em sua residência no endereço supra citado e através de um mandado de busca e apreensão os civis partiram para o local e surpreenderam os suspeitos Vagner e Gean de posse de várias porções de maconha e cocaína.
Enquanto os Policiais estavam entrando na residência o suspeito Vagner estava fugindo pelos fundos da casa não sendo possível ser preso. Além da droga os policiais, acharam balança de precisão, material para preparar o entorpecente e um cultivo de pé de maconha. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão e foram apresentado na delegacia onde foram ouvidos e posteriormente encaminhados para o presídio Pandinha.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 24 de October de 2018 às 09:12