Lazinho da Fetagro destaca movimento sindical dos trabalhadores rurais pela sua reeleição

 Lazinho da Fetagro destaca movimento sindical dos trabalhadores rurais pela sua reeleição

Na sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa, o deputado reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lazinho da Fetagro, agradeceu a todos os envolvidos no movimento sindical dos trabalhadores rurais da Fetagro, que contribuíram para o sucesso de sua campanha.

“A nossa militância nos proporcionou a conquista desses quase 15 mil votos. Na primeira eleição tive 9.036 votos e nesta, apesar de todas as tribulações, entre elas problemas de saúde, conseguimos conquistar nossa reeleição. Está claro que o mandato não é nosso e que o projeto não é meu. Os meus votos não vieram de mim, e sim da militância de um Estado todo”, diz Lazinho.

O parlamentar afirmou ainda, que o objetivo do seu primeiro mandato foi cumprido e que o próximo terá uma responsabilidade maior. “Foram 52 municípios votados, destes aumentamos em 46 o número de eleitores e isso nos dá uma responsabilidade muito maior. Agradeço de Pimenteiras a Guajará-Mirim por toda confiança depositada em mim e a Deus por estar aqui hoje”, expõe.

Proleito

Referente a Mensagem nº 222 do Executivo com escopo de destinar 40% dos recursos arrecadados ao Fundo Proleite para a Emater, Lazinho destacou que aplicação desses recursos deve ser bem discutida. “Esse valor pode ser muito maior dentro de um projeto de investimento, pois não podemos ficar com milhões parados, sem qualquer aplicação. Precisamos discutir assistência técnica de verdade, com responsabilidade, pois se não vamos tirar as condições de produzir da agricultura familiar”, indaga.

Fonte: Decom
Publicada em 17 de October de 2018 às 09:44

 

Leia Também

Deputado Edevaldo Neves reforça liderança com vitória da Chapa 2

A vitória da chapa 2 representa uma mudança significativa no cenário sindical da categoria, demonstrando o forte apoio dos policiais penais à liderança do Deputado Edevaldo Neves

Confiança em Alta: 70% dos rondonienses aprovam a gestão do governador Marcos Rocha em novo levantamento

Administração estadual é bem avaliada em todas as faixas etárias e educacionais, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas

Sofia Andrade nega ditadura no Brasil, defende anistia e adota o lema: “Fale bem ou fale mal, fale de mim”

Durante entrevista ao podcast comandado por Robson Oliveira, parlamentar do PL rebate acusações de intolerância religiosa e nega ter defendido golpe

Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI

Após dois anos de trabalhos, Comissão Parlamentar de Inquérito apresenta relatório sobre a criação de onze reservas ambientais em Rondônia

Envie seu Comentário