[ad_1]

Vítima e outro homem foram esfaqueados por suspeito, diz polícia. Crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), em Santana.

Um homem identificado como Valdeci Moraes Pinheiro, de 34 anos, morreu a facadas após uma discussão durante bebedeira, na cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), e, além da vítima, um homem de 50 anos foi esfaqueado. Ele segue internado.

A polícia informou que as vítimas e o suspeito do crime ingeriam bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento. O caso ocorreu por volta de 2h30, na área portuária do município. Não se sabe o que teria motivado a briga. O suspeito, que fugiu do local, teria usado um facão para esfaquear Valdeci e a outra vítima.

Valdeci não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem de 50 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergências da cidade, e, até esta publicação, seguia internado. Não foi informado o estado de saúde dele. O suspeito não foi localizado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Créditos G1

Deixe seu Comentário