[ad_1]

Conselho Tutelar do município denunciou caso à polícia, após receber denúncia. Homem foi preso na madrugada desde domingo (23).

Um homem, de idade não informada, foi preso na madrugada deste domingo (23) por suspeita de estuprar as enteadas de 12 e 17 anos, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, o Conselho Tutelar da cidade denunciou o caso para a polícia, após receber denúncia sobre o susposto crime.

A polícia foi até a residência da família e, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a criança e a adolescente confirmaram que haviam sido abusadas sexualmente. Segundo a adolescente, os abusos ocorriam diariamente, quando elas estariam sozinhas com o suspeito na casa.

O suspeito foi preso e apresentado na delegacia de polícia do município, segundo a polícia, que não informou sobre a mãe das meninas.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Créditos G1

Deixe seu Comentário